quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Unknown

Missa de Encerramento do Ano Santo da Misericórdia

A Missa de Encerramento do Ano Santo da Misericórdia, que aconteceu no dia 05 de novembro, às 19h, na Catedral de Parnaíba, marcou o final do 2º dia da XIX Assembleia Diocesana de Pastoral, onde os participantes puderam ter um encontro pessoal com Cristo depois de um dia intenso de trabalho e discussões em grupos em torno do planejamento pastoral e do encaminhamento da apresentação de um calendário de atividades, relacionadas ao ano de 2017, para o dia seguinte.
Ao final da celebração aconteceu dois belos momentos de testemunhos: no primeiro, um depoimento de fé e superação por parte de uma pessoa retirada do mundo das drogas através da Comunidade Terapêutica Monte Tabor, em Piripiri-PI, que junto aos seus companheiros de luta, puderam demonstrar o quanto é grande a misericórdia de Deus para com os seus filhos; no segundo momento, foi a vez de Maria de Lourdes de Assunção (Lourdinha) falar sobre sua experiência de vida à frente do Curso de Corte e Costura do Projeto Social da Diocese, destacando o quanto uma oportunidade pode mudar a vida de uma pessoa. Logo após a bênção do bispo, a assembleia pôde conferir um pouco dos trabalhos desenvolvidos pelo Projeto Social, Pastoral da Criança e Monte Tabor, em tendas montadas à frente da Catedral. Havia ainda locais reservados à disposição de quem quisesse se confessar e uma mesa onde foi servido um café para os presentes.





Fonte: Diocese de Parnaíba

Unknown

About Unknown

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :