segunda-feira, 18 de julho de 2016

Unknown

II FESTIVAL DA JUVENTUDE


É com imensa alegria e satisfação que nós do Setor Juventude desta Diocese de Parnaíba anuncia o II Festival da Juventude que ocorrerá dia 13 de Agosto de 2016, na Praça Mandu Ladino (Quadrilhodromo) em Parnaíba-PI. O evento ocorrerá em função da VI Romaria Diocesana da Juventude à ser sediada em Piripiri no mês de Novembro de 2016. 
O Festival traz o tema “Jovens, vinde à Cristo sem medo de ser misericordiosos’’ e Iluminação Bíblica: “Bom Mestre o que devo fazer para herdar a vida eterna?’’ (Lucas 18,18). O evento será realizado logo após o término da Missão Jovem na catedral de Nossa Senhora Mãe da Divina Graça. 
Durante o evento realizar-se-ão: Missa, Escolha de Hino e Cartaz da VI Romaria Diocesana da Juventude, Apresentações, e Música ao vivo. 
Para a realização deste evento contamos com a animação pertinente aos nossos jovens de grupos de base, que formem suas caravanas e venham participar de mais esta demonstração do fervor juvenil! E que, nas palavras do Papa Francisco: “Façam florescer a civilização do amor”. 

Eduardo de Sousa Diniz 
Coordenador Diocesano da PJ 


Amém!  Axé!  Awerê Aleluia!  Oxente! 

Unknown

About Unknown

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :