quarta-feira, 4 de maio de 2016

Paróquia Nossa Senhora Mãe da Divina Graça

PAPA FRANCISCO PEDE RESPEITO ÀS MULHERES


Na intenção universal de oração para o mês de maio divulgada na terça-feira, 03, o papa Francisco reza para que as mulheres sejam respeitadas.
No vídeo que mensalmente apresenta esta intenção, o papa questiona: “É inegável a contribuição da mulher em todas as áreas do agir humano, a começar pela família. Mas reconhecê-la... É suficiente? Temos feito muito pouco pelas mulheres que se encontram em situações muito duras, desprezadas, marginalizadas e até reduzidas à escravidão. Devemos condenar a violência sexual que as mulheres sofrem e eliminar os obstáculos que impedem a sua inserção plena na vida social, política e econômical”.
Ao finalizar o texto sugerido ao Apostolado de Oração, o papa faz um apelo e pede “para que, em todos os países, as mulheres sejam honradas e respeitadas, e seja valorizada a sua imprescindível contribuição social”.

Evangelização

Já a intenção pela evangelização é dedicada ao terço: “Para que se difunda nas famílias, comunidades e grupos a prática de rezar o santo Rosário pela evangelização e pela paz”.
.

Com informações e foto da Rádio Vaticano

Paróquia Nossa Senhora Mãe da Divina Graça

About Paróquia Nossa Senhora Mãe da Divina Graça

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :