quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Unknown

Primeiro Encontro Regional de Lideranças e Assessores da Pastoral da Juventude (ERLA) no estado do Piauí (Regional Nordeste 4)


Aconteceu entre os dias 29 e 31 de janeiro de 2016, o primeiro Encontro Regional de Lideranças e Assessores da Pastoral da Juventude (ERLA) no estado do Piauí (Regional Nordeste 4). Esta atividade foi realizada na localidade Pedra do Sal da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Ilha Grande, na Diocese de Parnaíba, com o intuito de promover a integração e formação continuada das lideranças diocesanas e de base da PJ.
O objetivo do encontro foi de proporcionar uma formação integral das lideranças diocesanas nos caminhos pastorais e proféticos do Reino, na dimensão comunitária e missionária do Jovem de Nazaré.  Ao todo participaram 60 jovens da PJ, das diversas dioceses que compõem o Regional Nordeste 4.
Durante o encontro o Monsenhor Carlos Seixas e os padres Jeremias, Siqueira e o Monsenhor Vittório, se fizeram presente em momentos do encontro onde saudaram e parabenizaram os jovens ali reunidos, o encontro também contou com a assessoria do Padre Atenágoras da Diocese de Bom Jesus e das Irmãs Tomelina Barbosa, Liliane e Eva Teles.
Para o Coordenador Diocesano Eduardo Diniz, o encontro serviu para fortalecer os laços da juventude do Piauí, "As místicas que a PJ desenvolve nos faz cada vez mais acreditar que a juventude é esperança de um mundo melhor e assim continuar lutando cada vez mais por nosso espaço dentro da sociedade.” Finalizou o jovem.
Pastoral da Juventude Diocese de Parnaíba

Unknown

About Unknown

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :