sábado, 18 de julho de 2015

Unknown

Festa de Nossa Senhora da Graça

Ser missionário não é privilégio de determinadas pessoas, mas a essência de ser cristã: “Anunciar o evangelho é necessidade que se impõe” (1º Coríntios 9, 16). É um compromisso de toda a comunidade que vive e transmite a sua fé. “Nenhuma comunidade cristã é fiel à sua vocação se não é missionária”. Ser missionário não é só percorrer grandes distâncias, ir para outros continentes, mas é a difícil viagem de sair de si, ir ao encontro do outro, ir ao encontro do “diferente”, ir ao encontro do marginalizado – o preferido de Jesus. É ser Igreja em saída. “Assim como o Pai me enviou, Eu também vos envio” (João 20, 21). Sem entusiasmo e esta convicção, arriscaremos perder a alegria do anúncio da boa-nova libertadora. Como consequência deste assumir o compromisso missionário, nasce novo estilo de missões: não levar, mas descobrir. Não só dar, mas receber. Não conquistar, mas partilhar e buscar juntos. Não ser mestre, mas aprendiz da verdade. A missão nos permite criar laços, novas relações, um novo jeito de olhar a vida, um novo jeito de ser igreja.
Que a presença de Maria, Mãe e discípula do Senhor nos ajude a participar ativamente da ação missionária da Igreja. Que o Espírito de Pentecostes, derramado sobre os Apóstolos, nos anime a sair e anunciar Jesus caminho, verdade e vida.
Com esta motivação convidamos você e sua Família para participarem do Festejo de Nossa Senhora Mãe da Divina Graça com o tema: “Maria Missionária, ensina-nos a servir”
Vai ser uma Festa muito bonita. Contamos com sua presença!

Fraternalmente em Cristo,

Dom Alfredo Schaffler
Mons. Carlos Seixas
Pe. Eduardo Furtado
Conselho de Pastoral Paroquial

29/08/2015 – Abertura da Festa:
16h – Carreata;
18h45 – Hasteamento da Bandeira;
19h – Missa de Abertura.

Todos os dias:
11h – Terço;
11h30 – Ofício de Nossa Senhora;
12h – Santa Missa;
18h – Leitura das Intenções;
18h20 – Recitação do Terço;
18h50 – Novena;
19h – Celebração Eucarística;

20h – Confraternização com comidas típicas, leilões, bingos e música ao vivo.




Unknown

About Unknown

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :