terça-feira, 18 de novembro de 2014

Unknown

13 ª ASSEMBLEIA PAROQUIAL – ELETIVA/2014 TEMA: “Vinde e vede” (Jo 1, 38-39)

Caros irmãos e irmãs no Senhor

PAZ DE CRISTO!

Está chegando mais uma etapa importante da nossa igreja: a Assembleia Paroquial. Será mais um momento de encontro e diálogo, para olharmos de perto tudo o que realizamos, mas também tudo que deixamos de realizar, para melhor darmos o testemunho da nossa fé. Por isso convidamos, COM APELO, que nenhuma comunidade, ou pastoral, ou movimento, através dos seus representantes falte nessa Assembleia, pois se tornaria inviável um trabalho de conjunto, se as pessoas engajadas nesta caminhada e quantos ajudam a vida da comunidade, do grupo pastoral, do movimento, não marcarem presença.

Desde já coloque na sua agenda esta data importante: 23 de Novembro de 2014. Não venha sozinho, chame alguém que pode ajudar a comunidade, ou o grupo a crescer.

         Quem deverá participar:

 Bispo, Pároco e Vigário;

Funcionários da Paróquia;

Todo o Conselho anterior eleito na Assembleia de 2012;

O(a) Coordenador(a) do Conselho de cada Comunidade: São José, Nossa Sra. do Carmo, Nossa Senhora das Mercês, Nossa Senhora da Conceição e Nossa Sra. do Rosário;

(03) Três representantes de cada Movimento, Grupo, Pastoral ou serviço que atua na Comunidade efetivamente (sendo a primeira vaga do coordenador do grupo e as outras duas dos eleitos entre os seus membros);

OBSERVAÇÃO:Por ocasião da Assembleia receberemos o Planejamento Anual 2015 das Comunidades, Pastorais, Movimentos e Grupos.

Confiamos na ajuda de Deus, para cuja glória queremos trabalhar. E pedimos a benção de Deus pela intercessão de Nossa Senhora da Graça sobre toda nossa Paróquia.                                                                                                           

Fraternalmente,

Pe. Carlos Seixas, Pe. Eduardo Furtado e Conselho Paroquial

Unknown

About Unknown

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :