segunda-feira, 11 de julho de 2011

Unknown

FESTA EM HONRA A NOSSA SENHORA DO CARMO

Padre Antonio Soares (pároco) e demais padres da Paróquia de Nossa Senhora da Graça, padre Marcos Francisco e padre Eduardo convidam toda a comunidade parnaibana a participar da Festa em honra à Nossa Senhora do Carmo, na comunidade do bairro do Carmo. Este ano celebrando 50 anos de história e evangelização. Participemos deste momento forte de evangelização!!!!

Unknown

About Unknown

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

4 comentários

Write comentários
13 de julho de 2011 às 13:34 delete

Eita 50 anos!!! Parabéns aos irmãos que fazem parte dessa comunidade!
Nossa comunidade (N. Sra. Aparecida-Broder Ville) fará 20 anos no dia 16/08/2011!!
Escolheram um bom tema! Parabéns! Só curiosidade: quem fez a montagem?

Reply
avatar
29 de julho de 2011 às 10:12 delete

Qual montagem, do cartaz, do tema, da logomarca dos 50 anos. Aguardo sua resposta

Reply
avatar
29 de julho de 2011 às 13:06 delete

Sim, do Cartaz dos 50 anos da Comunidade de vcs!

Reply
avatar
2 de agosto de 2011 às 09:44 delete

Então, sou eu q idealizo as ideias e a gráfica faz a montagem,eu digo onde cada foto deve ficar (a da imagem, da capela, a logomarca dos 50 anos que eu fiz)e a gráfica se encarrega do resto, já que eu ñ tenho programa
valeu pelo interesse pelo cartaz, ainda ñ é isso q eu quero, próximo ano a gente melhora
espero q vcs tenham uma ótima festa

Reply
avatar