domingo, 18 de abril de 2010

Unknown

ENCONTRO MATRIMONIAL MUNDIAL

Nos dias 16, 17 e 18 de abril, no Centro Pastoral Sagrada Família, na cidade de Parnaíba houve um encontro de casais promovido pelo Movimento do Encontro Matrimonial Mundial. Nove casais e dois sacerdotes, padre Carlos Seixas e padre Paulo Jorge, participaram do encontro.


O Encontro Matrimonial Mundial tem como "missão a renovação da Igreja e a mundaça do mundo ajudando os casais e sacerdotes a viver uma relação responsável e íntima, oferecendo-lhes para isso estilo de vida, uma experiência católica e uma comunidade de apoio permanente".

Estiveram à frente como "servidores" desse momento de oração e convivência Padre Antonio Soares, pároco da catedral, e os seguintes casais: Ricardo Rodrigues e Maria das Graças, José Lopes e Maria da Luz e Wendel Camapum e Suzely Bezerra, que são de nossa paróquia.

Unknown

About Unknown

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :